SAC

Central de atendimento ao Cliente!

O SAC - Serviços de Atendimento ao Cliente do grupo Auto Gás GNV tem vistas à observância dos direitos básicos do consumidor de acordo com Decreto Lei N° 6.523 de 31/07/2008. O cliente pode demandar a atuação do SAC sempre que sentir dificuldades ou não estiver satisfeito com as informações tratadas com a unidade de relacionamento e assim obter adequada e clara informações sobre os serviços que contratar e com isso se manter protegido contra praticas abusivas e ou ilegais.

A atuação do SAC limita-se em buscar solução de demandas relacionadas aos produtos e serviços oferecidos pela Auto Gás GNV.
São elas:
• Registrar elogios,
• Registrar sugestões,
• Prestar informações,
• Dúvidas,
• Acolher e tratar reclamações;

Esclarecemos que informações de natureza sigilosa não são prestados pelo canal do SAC.
Visando maior rapidez no atendimento é importante que antes de recorrer ao SAC o cliente tente esclarecer as dúvidas através do telefone (48) 3433-3077 ou em uma de nossas unidades.



×